quarta-feira, 29 de outubro de 2008

The mess we are in

Demorou uns meses para eu "be back", e isso não é um "come back".Sou só eu aqui escrevendo no meu BROG velho e abandonado.Desconfie de alguém que volta despejando coisas em blogs abandonados, só quem se fode volta correndo pedir arrego.

.

.

.

Dai, eu não consigo fazer merda nenhuma no caos, aliás eu mal faço alguma coisa.Está tudo uma bagunça.A minha cabecinha, a minha bolsa,todas as coisas transbordando e eu andando em circulos, sem estar em lugar nenhum e sem fazer nada.NO GOOD.Estou perto do surto.Quero fugir para "capital", junto da minha sista e levar ele junto.

Eu fico aqui me enchendo de coisas que eu não queria fazer.Um grande bolo de coisas que dont mean shit to me, e só ficam aqui me sufocando um pouquinho mais.Parabéns para mim que me auto-saboto.

Hoje de manhã eu estava lá andando de camiseta pela casa e comecei a sentir saudades do ano passado, sim, também trabalhamos com saudosismo, e parecia que tudo estava fluindo.Eu não me sintia tão mal, as coisas não encomodavam tanto, nós não tinhamos esses problemas, a gente só andava por ai e era foda, o tempo todo era muito foda, e a gente saia para qualquer lugar e ouvia monte de música boa e fazia piadas e era fodido demais.Agora eu não sei o que acontece.
Eu só quero parar de me encomodar com essas coisas do mundo dos prazos de validade.E conversar com a minha sister por uns 98787765756544 dias para matar as saudades, e ouvir o attrack end release bem alto vestindo nada com my guy.