quinta-feira, 14 de maio de 2009

alou
acordo e começo a pensar em um monte de bobagens e teorias de conspiração.muita conspiração, que alimenta as neuroses que fazem nascer mais conspiração.
começo a pensar em brigas, discórdia, cenas de maus tratos, fome, lágrimas,rosto preto do rímel que escorreu, xingamentos,"vadia"(isso foi sussurrado), " tu é burro! que guri burro!", e passo o dia todo seguindo essa linha de raciocinio.dai em um segundo qualquer acende uma luzinha que me faz lembrar que ainda rola.ai a cena muda e eu lembro de sorrisos um sol quente de uma tarde de segunda, a praça mal cuidada perto da minha casa e " eu não estou 100% feliz que tu ta aqui", e o maior sorriso do mês de abirl.
.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O dia ta cinza, querendo dizer que o frio está vindo, e me fazendo lembrar que (denovo) preciso de um casaco.Hoje vou para casa mais cedo e vou passar na casa da minha amiga ver o vestido novo dela.Eu amo os meus amigos.
Eu estou no tão conhecido módulo heart on a cage, cheia de dúvidas.Não sei se eu sou maluca e gosto das coisas muito redondinhas, mas tem umas coisas que estão estranhas.Bem estranhas, e distancia é uma merda, distancia deixa tudo com uma cara mais desconhecida ainda.As vezes tu dorme do lado de alguém mas a distancia é tanta como se a pessoa estive no Pará.
Tenho que aprender a viver no caus, a produzir no caus, a não precisar de 300 coisas para dar um passo, tenho que lembrar que eu consigo 300 outras coisas mais legais no meio do caminho se eu me jogar.
Eu to ficando toda tensa, precisando das coisas fechadinhas e certinhas.No good.No good.
Outra rotação.Tudo diferente again.