Eu queria fugir, arrumar a minha mochila rasgada e fugir daqui e ir para Buenos Aires virar a noite na rua e tomar café no bar, e não voltar mais.Ir para terra onde os anjos gozam no céu e ficar olhando o mar em Venice enquato eu vejo o por do sol mais lindo do mundo, porque a Califórnia deve ter o por do sol mais lindo do mundo.
Eu queria parar de sentir essas coisas que eu estou sentindo, e não ter ataques de choro que me fazem voltar para casa, e não ficar olhando fixo para algum lugar pensando no que foi e em tudo o resto que eu queria que tivesse sido.
Eu queria achar uma clinica igual ao Eternal Sunshine...porque agora eu entendi aquela história que a vontade de lembrar é o esforço para esquecer.
O pior é que a minha cabeça ainda precisa funcionar, eu preciso fazer coisas, ser legal, responder o que me pedem, escrever umas coisas e pensar e fazer sentido, senão me demitem e além de fodida eu fico sem dinheiro para me mandar daqui.
Tá tudo uma bagunça,cds,meia,livros, a porta do meu guarda-roupas que não abre e nem fecha, os textos que não saem porque não tem quem faça eu sentar e fazer as coisas.
E é uma bosta quando essa janelinha do msn sobe, dai eu perco a minha linha de raciocinio que nunca foi lá essas coisas.Eu me rendo, vou ali