quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amanhã é o meu aniversário e eu tenho todo o direito de reclamar.Estou em inferno astral agudo, tudo encomoda, essas pessoinhas achando que acham alguma me coisa me dao no saco absolutamente, gente chata metando os dedos sujos no que é sagrado para os outros, me deixa com egulhos.
Eu queria fugir no dia de amanhã, ficar de camiseta em um lugar que eu abrisse a janela e visse o mar,ficar ouvindo essa banda que eu vou ver terça no repeat e comer meu bolo de chocolate sem ninguém me enchendo o saco, e me fazendo perguntas e blá blá blá.
Eu sei que eu estou super chata, e sendo regulada por horários e deixando os horários me regularem e marcando horários com as pessoas, e não devia ser assim, fora o inevitável, o resto deveria fluir, sem fucking rotina e com a leveza que a gente merece.
Tomara que seja o inferno astral, e quando os planetas se alinharem denovo, tudo fique mais easy, que eu me anime mais, e não fique me sentindo a ultima.
Eu estou me sentindo a ultima, preciso de um vestido e meu mp3 funcionando, ficar lendo deitada na rede tomando um vento, depois sair com ele e dormir e acordar junto.
Mas hoje eu estou chata, e nada me empolgaria.
N.