sábado, 28 de fevereiro de 2009

You heard it all before, I know

Felicidade são os 27 minutos antes do teto desabar na nossa cabeça.e o teto desaba.no meu caso os 27 minutos duraram 1 ano e 8 meses, dai o teto desabou.dai eu não tenho mais nada, tirando 1 ano e 8 meses de lembranças, umas brigas que não deveriam ter acontecido, e um puta vazio, e a saudade que eu vou sentir dele por muito tempo ainda.
a possibilidade de ele ir embora só faz doer um mais, porque eu não vou ver ele, não vou ouvir a música que ele colocar, nem ver filmes, nem dormir vendo filme, nem ficar deitada no sofá enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, ele não vai ser mais meu, não é mais meu namorado, não posso mais beijar na hora que eu quiser, nem dar uns grips, e nem tirar a roupa dele quando eu quisesse.
O começo foi foda, foi o meu melhor começo, eu não tinha mais medo e podia ir para qualquer lugar, eu iria para qualquer lugar, e agente se via todos os dias e era sempre bom, e ele não tinha medo também, e agente só deixava tudo fluir e tudo dava certo.beijos, uns amaços pela rua, a melhor trilha sonora, porque a gente sempre colocava a música certa.
dai eu não sei o que aconteceu, tudo começou a ficar meio estranho, ele parou de falar, eu enlouquecia, eu parei de falar, eu pirava, ele ficava brabo,e as coisas simplismente não voltavam ao normal.eu não fazia a mais puta idéia que depois daquele dia nada ia ser como antes, e não foi mais.
Mas ai a gente voltou e foi incível, e eu tava feliz pq finalmente ia ter dinheiro p ir embora daqui, meu trabalho não é ruim, ele queria me ver, e era foda denovo.Dai eu começei a cansar e ficar de mau-humor e ficar sendo chatona e precisando dormir e ir embora, não queria mais fazer muita coisa, ele deve pensar que eu fiquei fresca por influencias do ambiente, mas não, im the same, so estava trying to be look good to my boy.
Se eu soubesse que ele não ia entender, que ele não ia segurar até eu me acostumar com isso, eu não tinha pedido para ir embora, não tinha insistido para ir para casa trocar de roupa e ver ele limpinha e arumada, nem para ver a minha amiga sozinha para ele não ser obrigado a ouvir a gente ficar falando de roupas e faculdade.Eu sei que eu devia ter segurado também para não ficar chata e caretinha, e reclamando com ele por ai, simplismente porque eu não assim, e não está no meu plano virar futil,cotidiana e tributavel.
Esqueci de me deixar levar e ser leve e divertida, e sair na caminhando de noite, cantar bem alto, e tomar um tragao e me deixar ser doce, so me descarrilhei...agora eu preciso voltar a perder a linha um pouco.
Queria ter tempo para fazer tudo leve e divertido denovo, não sei se eu aibda tenho esse tempo.Queria me jogar com força, ir p qualquer lugar, me mudar so com uma mochila, paa uma praia pequenininha ou para a cidade mais barulhenta e fazer tudo certo para nós.
. . .