sábado, 27 de junho de 2009

do ano mais maligno...

I've lost you once again, diria aquela contora que eu gosto.E agora, o que eu faço? São quase uma hora da tarde, desde sábado, feio, frio e cinza, eu estou no trabalho ouvindo Little Joy, e com fome, mas hoje não vou almoçar.
Parece que é tudo repetido, mas eu preciso falar disso, senão engasga.Eu devia ter puxado a conversa de vamos conversar porque a coisa tá feia primeiro, mas eu sempre espero e deixo para lá com medo de não ser compreendida ou ser compreendida errado, bem feito para mim, deixei de falar um milhão de coisas e agora sou acusada de egoísta, de só pensar em mim. you'll never know how much i really care, diriam aqueles caras.
Eu podia fazer uns 49 parágrafos de coisas boas e mais uns 75 de coisas que eu queria fazer, mas não vou, eu já pensei demais nisso, já quis muito uma cabeça deitada no colo me falando alguma coisa, eu rindo e entendendo, ficar sentada no capô do carro de madrugada enquanto ele estaria fumando e eu olhando e falando alguma coisa, e nós dois rindo, como foi um dia.Queria muito meu namorado de volta, como um dia foi.
Mas daí o teto caiu na minha cabeça, eu parei de pensar, parei de ir na aula, parei de fazer as coisas do trabalho, fiz dividas que eu não sei o que comprei, corri serio risco de perder o trabalho mais legal que eu já arrumei, tudo porque eu sou egoista, tudo porque até ontem eu só tinha um comando que era estar com ele, onde ele quisesse, e ignorando o coro dos meus amigos que diziam "Desencana Nataliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", mas eu não desencano porque não consigo e não quero e porque não sei, e porque gosto e porque sou burra.But now, im gonna.( i hope)
Eu preciso cuidar de mim, parar com uma pilhas de hábitos vergonhosos que eu tenho, ser mais cuidadosa com quem ta perto de mim, e não abrir mão das minhas coisas pelos outros, porque eles não fazem isso por mim, e work hard to be happy,e work hard em tudo, que agora é a hora do arremesso.

*

*

*
assim

tudo me diz para deixar tudo agora
assim
torto
mas eu não sei deixar
eu não sei
eu não sei.
eu não sei morrer
eu não sei parar
eu não sei fazer menos do
que sempre fiz
eu não ser sei menos.
então eu faço assim
eu sou assim,
torta
a essa hora
assim deste jeito
com este cabelo assim, torto
desmaquiada,
sapato jogado do lado da porta,
os gotos em volta me perguntando
umas coisas, me roçando nas
pernas e você aqui sempre comigo
cussão hipertenso sei lá onde
um gato girando nos sonhos
de bunker hill vcê girando no
meu globo da morte nos dias
bons e no pior dos piores dias.
não há fim, não há início, há
apenas a infinita paixão da vida.
C.


Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eu não sou tão egoista, eeu pensei mais em ti do que em mim nos ultimos dias, e eu to sempre pensando em ti.E espera que ninguém se sinta tão mal como eu me senti naquela primeira segunda-feira de março,perdida e quebrada, e acordando as 6 da manhã.Quando tu fica longe eu sofro da sindrome de acordar as 6 da manhã e não conseguir dormir e ficar rolando na cama, hoje eu acordei as 7, pode ser um sinal.
e Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, eu tenho um monte de defeitos, e sou estranha, e tem as coisas aquelas que você dizia que não entendia, que babe, nem eu entendo e faz tempo, e cant you see, is them is not me.E eu queria muito a minha cabeça no teu colo, te contando tudo o que tu queria fazer, porque, eu juro que não tenho nenhum problema em contar tudo.
E sempre quando eu acho que agora vai, não vai muito longe.Não, nos não vamos fazer camisetas, nem usar o restinho do spray que tá em lá em casa, e nem ter um apartamento e nem nada mais.





nasce o dia mais bonito.





N.