terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cenas do mundo perfeito

No mundo perfeito a gente estaria no nosso ap, eu visto uma camiseta dele, ele está vestindo umas dessas bermudas que ele usa em casa.Nos temos um espaço só para nos e fizemos o que a gente quer, e acendemos o que a gente quer, convidadamos quem a gente quer, ouvimos tudo no volume que a gente quer, e eu não estou com essa energia pesada que acabei de me tocar que tenho, nós estamos cheios de good vibes, e olhamos fundo um nos olhos do outro.Eu faço tudo o que devo fazer, não estou cheia de excessos, ele toca, o tempo todo ele toca, e faz todas as outras coisas que ele faz tão cheio de talento, e os planetas estão alinhados e nos estamos fodidamente felizes, e vamos dormir super abraçados e se virar juntos durante a noite.
Como eu queria estar ouvindo essa mesma música em algum lugar que fosse nosso, deitada no colo dele, ou ele deitado no meu colo, e dormir e acordar com ele, e ter idéias maravilhosas e ficarmos totalmente felizes.
Enquanto tava voltando para casa batia um vento que fez lembrar os dias incriveis de 2007, quando a gente estava juntos o tempo todo e era tudo maravilhoso o tempo inteiro e não tinha acontecido nada de ruim, lets go back to the start.Quero me mudar com o meu babe para algum lugar agora!